quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012




   Completamente seu...

Nem se eu tivesse o céu como tela e o mar como tinta, conseguiria expressar a imensidão desse sentimento que tenho por você.

O que sinto por você é mais que amor, é algo que vai além de todos os sentimentos existentes nesse mundo, é algo puro e sublime.
Capaz de me fazer um bobo, mesmo contra a minha vontade, é mais forte que um imã, me atrai mesmo que eu fuja pra bem longe.
É algo que controla a minha mente e dita o ritmo das batidas do meu coração. É algo que entra no meu ser, sem permissão e toma conta dos meus gestos, me fazendo gritar seu nome involuntariamente, me fazendo ir até o fim do mundo apenas para te ver, me fazendo ligar para você, apenas para ouvir a tua voz, me fazendo voltar ao passado, apenas para que eu possa relembrar os nossos lindos momentos, me fazendo projetar um futuro ao teu lado, mesmo eu sabendo que isso é quase impossível. Talvez eu possa estar errado, mas todos os meus caminhos me levam a você.
Todos os rostos que eu vejo, é você.
Todas as vozes que eu ouço, é a sua.
Todos os perfumes que eu sinto, é o seu.
Não tem mais volta, não posso e nem quero fugir do inevitável, você impregnou na minha essência.
Por mais que o mundo fale que eu estou louco, por mais que as pessoas falem que eu não vou conseguir, por mais que as circunstâncias sejam todas contra mim, eu não vou desistir.
Se esse amor for loucura, eu serei para sempre louco, pois vou te amar até o dia do meu último suspiro.
Te amar não é fácil, mas é maravilho!
Sem me importar com o tempo, distância, clima, pessoas ou o que quer que seja...
Eu te amo...  E nem a morte será capaz de mudar isso...

Um comentário: