quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Meu sonho     mais lindo...
Dizer que te amo talvez não tenha sido o suficiente,
Eu gritaria aos quatros cantos do mundo, o tamanho do amor que tenho por você.
Eu gritaria de cima da torre Eiffel ou das pirâmides do Egito.
Acredite! Eu dediquei a minha vida inteira a você.
Você lembra??? Meus sonhos sempre foram direcionados a você, meus pensamentos foram integralmente você. Não me arrependi! E faria tudo novamente. Você é tudo, desde o sol das minhas manhãs, até a lua que ilumina as minhas noites. Eu posso ser um louco, mas sou completamente seu. Não há razão na minha vida sem você, é como viver sem respirar, é como estar caindo num buraco sem fim, é como estar morrendo um pouco a cada dia. Eu sou assim, por que te amo. Pare e entenda! Você é o meu sonho mais lindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário