sábado, 17 de março de 2012

   Meu anjo noturno...

Nas noites sem lua meu anjo vem me visitar na carruagem do tempo, com as rédeas da vida e as estradas do vento só pra me bagunçar...
Com o coro dos anjos, vejo minha vida passar em teus olhos, como espelho d’alma.
A água no chão não reflete você... Por quê?
A música dos anjos não te perturba... Há uma nota faltando, alguma peça desse quebra-cabeça não está aqui... Mas, o jogo ainda está perfeito... Como se essa peça, desde o início, já não se fizesse presente, por quê?
A música não para, você continua a vir, ainda mais rápido para perturbar meu sono, para invadir minha vida e virá – la do avesso, com o seu olhar... Com seu toque... Com seu suspiro que me tira o fôlego.
Tua mente ainda guarda um segredo... Segredo esse que
teus olhos gritam em chamas para mim.
Conte-me. Deixe que eu alivie sua dor... Eu vejo meu anjo noturno guardando meu sono, como quem guarda a última e mais bela flor, ou mais, como quem guarda a própria vida. E era verdade! A sua vida noturna agora era minha e a minha agora era a dele... Nele encontrei a lua que eu não via no céu e ele encontrou o sol que a tanto tempo não via. Como quem guarda a própria vida, pelos seus olhos eu vejo que aquele anjo perfeito só agora encontrou seu coração. Ele é como a lua perfeita pra mim. Destinado aos céus com todo anjo deve ser.
                                     Autora: Tamires Soares

2 comentários: