sábado, 17 de março de 2012


     Eu Queria...
Eu queria saber onde você se esconde,
Queria ver as pedras onde você pisa
Queria ser os olhos que te olham
Queria respirar o ar que tu respiras,
Queria ter o amor que tu sentes.
Sublinhar cada traço do seu “EU”
Traduzir cada expressão do seu corpo
Entender cada pensamento da sua mente
Decifrar cada segredo do seu íntimo.
Não posso fazer o céu mudar de cor, mas posso colorir minha imaginação para fazer um castelo e abrigar os nossos sonhos...
Venha comigo e faremos turismo nas estrelas.
Venha comigo e te darei o brilho dos cometas,
Venha comigo e o universo será nossa casa,
Venha comigo eu te prometo amor para toda a
Eternidade...


Um comentário:

  1. Que lindo ver como escreve tão bem. Como um poeta que tive o privilégio ter conhecido você.

    ResponderExcluir