segunda-feira, 14 de maio de 2012


                          Teu
Tenho olhos para todas, mas só vejo você.
Todas entram na minha cabeça, mas só você mora nos meus pensamentos.
Minha boca está ao alcance de todas, mas só os teus lábios que eu quero sentir.
Meu coração tem um lugarzinho para todas, mas a dona dele é você.
Muitas sonham comigo, mas é só você que eu quero para a minha realidade.
Muitas me deixam maluco, mas só você me leva à loucura.
Muitas me sufocam, mas é só com você que eu perco o ar.
Muitas me desejam, mas só você me possui.
Muitas me querem para as suas vidas, mas só você me tem para a eternidade.
Sonho com dia em que eu possa tocá-la, beijá-la, abraçá-la e adormecer em seus braços,
Ao som dos seus sussurros e ao toque das suas mãos macias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário