segunda-feira, 14 de maio de 2012


                     Ei, você!
Você! Você mesma menina louca!
Entraste na minha vida e tomou conta dos meus dias
Agora não sai dos pensamentos, nem por um segundo sequer.
Até mesmo quando estou dormindo, você teima em perturbar meus sonhos.
Você é uma tentação cruel, chega como quem não quer nada
E desestrutura o meu ser.
Ei menina louca! Para de descontrolar os meus neurônios
Para de enfeitiçar os meus olhos, para de hipnotizar o meu coração.
Some da minha vida! Mas me deixa o teu endereço,
Por que se eu não te achar eu vou pirar.
Sai dos meus sonhos e vem para a minha realidade,
Para de enfeitiçar os meus olhos e vem saciar os meus lábios
Que clamam por um beijo teu.
Sai da minha cabeça e toma posse do meu coração,
Não quero mais você preenchendo os meus dias.
Agora te quero nos meus dias, nas minhas tardes, nas minhas noites e nas minhas madrugadas.
Quero-te 365 dias por ano, 30 dias por mês, 7 dias por semana, 24 horas por dia, 60 segundos por minuto e cada milésimo de segundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário