sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


        Esperando à Sua Volta!!!
Perco-me, nos pensamentos vazios,
Apego-me, as lembranças boas que você deixou.
Lembro- me que a gente era feliz,
Então, por que você me abandonou?
Estarás mentindo, se disseres que não te fazias feliz.
Não sentes saudades das horas que passamos juntos?
As bobagens que falávamos durantes as madrugadas, não te fazem falta?
As piadas sem graça que eu contava para ouví – la sorrir, nem disso você sente falta?
Sei que sou bobo, mas eu quis desde o início te fazer sentir prazer de estar comigo,
Quis apenas ser parte do seu dia, quis viver no seu pensamento e quis ser dono do seu coração.
Não sei onde eu errei, mas não me arrependo de nada, pois, tudo que eu mais queria era estar junto de você e isso eu consegui, mesmo que por um pouquíssimo tempo.
Posso afirmar que o tempo que estive com você, foi o melhor da minha vida, eu trocaria todos os anos que eu passei sozinho, pelos meses passados ao seu lado.
Foi o tempo mais intenso que eu poderia ter vivido, ninguém nunca tinha feito eu me sentir assim antes e ninguém nunca mais vai conseguir. Minha vida começou quando te conheci e acabou quando você partiu, você foi embora levando tudo que havia trazido e deixou apenas um corpo inerte, esperando que você volte para que ele possa ter de volta, aquela vivacidade que você transmitia. Podem-se  passar 10, 20, 50... 100 ou 1000 anos, mas você não vai sair de mim.
Obrigado, por ter me permitido viver os melhores meses da minha vida, eu nunca tinha sido tão feliz e sei que nunca mais vou ser. Se eu morresse hoje eu iria feliz, pois, eu vivi um amor de verdade, que acabou! Mas, que foi intenso enquanto durou e que me fez descobrir mundos que eu nem sabia que existiam, me fez ouvir sons que nenhum outro mortal teve privilégio de ouvir, me fez ver coisas que olhos normais jamais sonharam em ver, me fez ter sensações que eu nunca saberei explicar, me levou ao êxtase dos sentimentos e tirou o melhor de mim.
                                                                                                                                                                                                                                          Autor:  (Kosme Lopes)

Um comentário:

  1. Olá, Kosme!
    Vi que atualizou depois de tanto tempo!
    Espero que esteja bem e que sua postagem seja os pensamentos poéticos apenas... No entanto, traduz o sentimento de quem ama e quantos passam por isso!... Muito lindo, apesar de triste!
    Desejo que tenha um 2013 muito esperançoso para dias melhores, com muita saúde, amor, amizade e inspiração para continuar seu blog!
    Abraços de sagitariana para sagitariano


    ResponderExcluir