sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eu Estarei Aqui...

Quando todos se forem,
Eu estarei aqui!
Quando você sentir dor,
Eu serei o seu remédio.
Quando você sentir medo,
Eu serei o seu porto seguro.
Quando você sentir frio,
Eu serei o abraço gostoso a te aquecer.
Quando você tiver dúvidas,
Eu serei as suas respostas.
Quando você sentir fome,
Os meus beijos serão o teu alimento.
Quando a sua estrada for longa e perigosa,
Eu estarei ao seu lado, pronto pra te proteger:
- Eu serei a sua coragem e a sua segurança.
Quando o teu sol perder o brilho,
Eu estarei à sua espera, com uma estrela pra te oferecer,
Para que você nunca fique no escuro!
Quando você sentir-se sozinha,
Eu estarei com você em pensamento.
Quando a sua vida parecer triste e sem graça,
Eu te darei belos motivos para sorrir.
Quando nada mais fizer sentido,
Eu serei a sua razão.
Quando tudo parecer perdido,
Eu serei a sua esperança.
Quando o seu grito não estiver mais sendo ouvido,
- Sussurra o meu nome, e eu virei correndo.
Quando o seu coração partir-se em pedacinhos,
Eu estarei aqui, juntando cada um deles.
Quando você cair e pensar em desistir,
Eu te darei forças para se levantar e seguir em frente.
Quando você achar que a sua madrugada está sendo muito longa,
Eu estarei preparando um lindo dia de sol, especialmente para você!
Quando você achar que chegou ao fim da linha,
Eu estarei te esperando, pronto para recomeçarmos.
Quando você sentir vontade de amar,
Eu estarei aqui, pronto para te amar e ser amado por você!                    

                                                                                                 (Autor: kosme)

                                                                                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário